quarta-feira, 15 de julho de 2015

Miss Pavlova

Miss Pavlova Exótica


" Um merengue crocante e um recheio cremoso", apresento-vos a Miss da casa número 13 da Rua do Almada, a Pavlova.
Enamorei-me pela Miss Pavolova, há umas semanas atrás. Era mais uma daquelas paixões virtuais, dos tempos modernos. Confesso que nos últimos dias não me tinha lembrado dela, andava atarefada. No meio da correria dei por mim a descer a Rua do Almada. A Miss! A casa da Miss Pavlova fica por aqui. Número 13... Número 13.. Ora cá está.
Atravessei a loja de produtos portugueses à pressa. Não fosse a gulodice, perdia-me por aqui. A casa estava vazia. Aproximei-me da montra. E lá estava ela. A Miss Pavlova exótica, a fazer-me olhinhos. Não resisti. Pedi uma fatia e vim até ao pátio. O que aconteceu a seguir é segredo. Um segredo delicioso, ao alcance de quem por cá passar.





















Pátio









Nenhum comentário:

Postar um comentário